
Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbhxX0-IDbRif2KqFNwgMay9TEJAGKkv9qXSdscrV6KjlqF64QvIeyoW2eLErRO4iiD7RFdBImPn9oWzjOO7iu9uAqPgWaNdimiWYgWDJxozS1gEa8sy9y_R3HBjvmPh2ouVlgig19SxQ/s1600/kopgn3.jpg
A Kopenhagen utilizou em sua propaganda a ambigüidade, ou seja, duplo sentido. Para cativar principalmente as mulheres, esta utilizou a imagem de dois homens charmosos e famosos com objetivo de vender o produto, no caso a Nhá Benta. Utilizando a palavra “delícia”, a loja de chocolates está se referindo a beleza dos homens e também ao chocolate - “ Você nuca viu tanta delícia junto”. Logo após esta afirmação, aparece outra dizendo “Ei, estamos falando da nova Nhá Benta”, deixando claro que a palavra delícia refere-se ao chocolate. Porém, antes da última frase, não era possível distinguir ao certo o significado da palavra “delícia”. Podemos dizer que ocorreu ambigüidade.
É... delícia!! :)
ResponderExcluir